Nesta segunda-feira (11), tivemos um evento dedicado às nossas servidoras e servidores, dando início às ações do mês da mulher!

Durante o café da manhã, além da apresentação da campanha “Celebrando Elas na SMF”, tivemos um QUIZ para o servidores, que tinha como finalidade apresentar algumas personalidades femininas que representam alguns princípios da SMF, como: Autenticidade, Resiliência, Engajamento, Diligência e Inovação. Também produzimos um vídeo com a participação de servidores e servidoras da Fazenda, e pudemos perceber o quanto as mulheres possuem uma jornada mais exaustiva.

Durante o mês de março, abordaremos alguns temas importantes como: sororidade, valorização da mulher dentro e fora do ambiente de trabalho, questões sobre maternidade e sobre cuidado físico e mental.

Além disso, serão promovidas algumas ações ao longo do ano: visitas à exposições culturais, feira de artesanato e gastronomia, treinamento lilás para os servidores, suporte psicológico, dentre outras.

Em 2024, queremos celebrar cada servidora da SMF, como uma forma de reconhecer e agradecer o esforço diário que cada uma exerce para que a Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói se torne cada dia melhor.