Secretaria Municipal de Fazenda promove ações sobre o cuidado físico e mental no mês da mulher

Nesta quarta-feira (08), a Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói (SMF) lançou a campanha “Cuidando delas na SMF”. A campanha tem como objetivo refletir sobre o papel da mulher na posição de cuidar daqueles que as circundam, a ideia é convidar as servidoras a pensarem e questionarem os múltiplos cuidados que também precisam ter consigo mesmas.

Ao longo do mês de março, a Secretaria abordará algumas formas importantes de cuidado, como: o cuidado mental e físico, as questões sobre maternidade e o cuidado no trabalho. Também serão promovidas diversas ações ao longo do mês, como roda de conversa, palestras, produção de guias e cartazes informativos.

“Eu acho uma campanha extremamente sensível. Ela vai tocar sobre várias dimensões do cuidado ao longo desse mês e juntos iremos refletir sobre isso.” Conta a Secretária Marilia Ortiz.

Para obter mais informações sobre a campanha e baixar os materiais informativos, acesse: https://www.fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/repositorio-institucional/elas-da-smf/