Nesta semana, aconteceu a primeira edição do prêmio: “Guarda Cidadã de Valorização de Boas Práticas e de Reconhecimento dos Profissionais”, realizado pela Guarda Municipal de Niterói para premiar agentes que se destacaram, ao longo de 2023, no exercício da profissão.

Foram condecorados 28 guardas municipais eleitos pelos companheiros de trabalho. A Secretaria de Fazenda se orgulha de ter, entre os premiados, os guardas Paulo Sergio Frambach e José Luiz dos Santos Vermil que desempenham brilhantemente seus papeis aqui na SMF.

Parabéns pelo reconhecimento!

O prêmio “Guarda Cidadã de Valorização de Boas Práticas e de Reconhecimento dos Profissionais” estava previsto no Plano Decenal da Guarda e passa a ser parte do calendário anual da instituição.