Aconteceu hoje na SMF a premiação dos sorteados no NitNota Cidadã!

Os ganhadores foram recebidos no gabinete da Secretaria Municipal de Fazenda. Ao todo, foram sorteados R$ 600 mil em prêmios, divididos em 33 premiações que variam de R$ 5 mil a R$ 50 mil.

Ao realizar o cadastro, o consumidor indicou uma organização social sem fins lucrativos, credenciada, para também concorrer a prêmios. Cerca de 3.500 pessoas se cadastraram para participar do sorteio realizado no dia do aniversário da cidade (22 de novembro).

Os sorteados do NitNotaCidadã foram recepcionados pela Primeira-Dama e coordenadora voluntária do Programa Niterói Cidadã, Christa Grael, o Secretário de Fazenda em exercício Heitor Moreira, o Bernardo Isídio, Diretor de Orçamento e Finanças da SMDH – representando a Secretária da pasta Nadine Borges, Ana Carolina Ferreira – representando a Secretária Ellen Benedetti da SEPLAG e Thayane Scheiddeger da SMASES – representando o Secretário da pasta, Elton Texeira.

O Programa que contou também com o apoio do Estado do Rio de Janeiro, por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz- RJ) e a Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói (SMF), tem como objetivo estimular a emissão de notas fiscais de serviços e de produtos.

Esta é mais uma construção exitosa para o fomento de uma cultura de fiscalização cidadã na cidade. Um programa pensado, implementado e desenvolvido pela colaboração das secretarias mencionadas e pelo time de colaboradores da SMF, que atuaram para que, mais esse projeto, se tornasse realidade. Agradecemos a todos os envolvidos e que venha o NitNota Cidadã 2024!!