Temos uma ótima notícia! A Secretaria Municipal de Fazenda está implementando o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ)  com base na norma ISO 9001 e a sua participação é fundamental!

Ainda não sabe o que é o SGQ? Vamos explicar!

O Sistema de Gestão de Qualidade tem como objetivo formalizar os procedimentos dos setores da SMF, padronizando atividades e processos. A ideia é identificar possíveis inconformidades e corrigi-las para manter um padrão de eficiência nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Fazenda.

E como será a sua participação?

Em determinados momentos será solicitado a você alguns documentos que fazem parte da sua rotina de trabalho. Você poderá participar respondendo algumas pesquisas ou indicando  inconformidades, ou sugerindo oportunidades de melhoria ou apontando riscos nos processos. Outra forma de participação são as auditorias do SGQ que poderão ser realizadas em seu setor.

Com o Sistema de Gestão de Qualidade vamos juntos tornar a Secretaria Municipal de Fazenda referência em prestação de serviços ao cidadão. Iremos também proporcionar mais transparência e otimizar a prestação de contas aos órgãos de controle.

Vamos juntos implementar uma nova política de qualidade no serviço público!

Conheça a Política da Qualidade do Conselho de Contribuintes de Niterói

É Política da Qualidade do Conselho de Contribuintes de Niterói buscar excelência em processar e julgar, em Segunda Instância, os recursos voluntários e de ofício às decisões finais proferidas pela Primeira Instância Administrativa, referentes a processos administrativos tributários do Município de Niterói de natureza contenciosa, visando:

Isenção em relação às participações dos Conselheiros;

Celeridade no julgamento de recursos tributários em Segunda Instância;

Representatividade, visando garantir a participação de conselheiros dos diversos segmentos da sociedade