Hoje (26/10), aconteceu o encerramento da Capacitação em Gestão de Processos Digitais – Gov.Lab, que teve início em 17/07.

O projeto capacitou 25 servidores em mapeamento e redesenho de processos pelo Gov.Lab, através do interlocutor Pedro Lemos, em 6 processos de áreas diversas da SMF. Os processos inseridos no cronograma da capacitação foram: Alvará de Eventos; Homologação ISS Obras; Comunicação com contribuintes através do Domicílio Tributário; Repasse para Indiretas; Pagamento de Prestação de Serviços; e Aquisição e Contratação Interna. A inciativa visa aprimorar os serviços e processos digitais, aumentando a produtividade das equipes, avançando nos resultados e reduzindo o tempo de implementação dos processos.

A expectativa é replicar a metodologia de mapeamento e redesenho, desenvolver e internalizar as capacidades para gerir processos digitais em todas as equipes da SMF.

Vamos em frente na busca por mais eficiência, qualidade e agilidade nos processos e aumento da produtividade! 🚀
#fazendaniterói#transparência#gestãofiscal#responsabilidadefiscal#serviçosmunicipais#redesenhodeprocessos#processosdigitais