Em palestra na última sexta-feira (4), o Secretário da Fazenda Cesar Augusto Barbiero promoveu reflexão sobre o tema Ética, princípio e valor importante – sobretudo – na atualidade, em que a ética vive tempos de crise e escândalos.

Com abordagem peculiar sobre o tema, Barbiero lembrou da importância de procurar conhecer o assunto e participar de forma responsável e atuante, no sentido de melhorar a sociedade da qual faz parte. “A função do servidor da Secretaria da Fazenda é gerir e gerar recursos para potencializar a dignidade do cidadão niteroiense por meio do serviço público prestado”, destacou.

Ao final da palestra, o agente fazendário David Pinto realizou dinâmica de grupo com o  objetivo de trabalhar a oralidade a partir da reflexão de temas abordados na palestra.

O Secretário da Fazenda de Niterói César Augusto Barbiero palestrou, na sexta-feira (4), sobre ética para servidores da SMF.

O Secretário da Fazenda de Niterói Cesar Augusto Barbiero palestrou, na sexta-feira (4), sobre ética para servidores da SMF.