❗ATENÇÃO: INCRIÇÕES PRORROGADAS❗

📢 Prazo PRORROGADO para as inscrições no Concurso Público de Contador na Secretaria Municipal de Fazenda. Agora você tem até 01 de dezembro às 12h para se inscrever!

Lembrando que para concorrer é preciso ter nível superior em Ciências Contábeis, com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Serão disponibilizadas 13 vagas. O salário base inicial será de R$5.500,00.

⚠ Importante: Para garantir a sua participação, não se esqueça de pagar a taxa no valor de R$155,00 através da Guia de Recolhimento Municipal, disponível em: http://grm.fazenda.niteroi.rj.gov.br/.
➡ O passo a passo de como efetuar o pagamento e gerar sua Guia, você encontra aqui no nosso perfil, em: https://www.instagram.com/p/CzbQS0WN6nO/.

📆 As provas acontecerão no dia 17 de dezembro de 2023 e os candidatos aprovados serão convocados para a realização do curso de formação. O certame será elaborado pela COSEAC – Universidade Federal Fluminense.

O concurso será realizado em três etapas: provas objetivas e discursivas de caráter eliminatórias e classificatórias; sindicância de vida pregressa de caráter eliminatório e curso de formação profissional de caráter eliminatório e classificatório.

✍🏽 O edital completo está disponível no site http://portal.coseac.uff.br/pmnsmf2023

✔ Datas importantes do edital:
Inscrições: até 01 de dezembro até às 12h00
Pagamento de taxa: até 01 de dezembro até às 23h59
Prova: 17 de dezembro

Se você ainda não se inscreveu ou não quitou sua taxa, não perca tempo. Corra e garanta sua participação!!! ⏰