Niterói recebeu, nesta quarta-feira (27), o parecer favorável à aprovação de suas contas relativas ao ano de 2022 por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro!

O TCE constatou que, em 2022, a Prefeitura de Niterói apresentou superávit orçamentário e financeiro cumprindo as obrigatoriedades constitucionais quanto aos repasses de recursos.

Este resultado é demonstrativo do trabalho desempenhado pelas equipes envolvidas no processo, reconhecemos e parabenizamos o trabalho executado, com excelência, por toda a equipe da Subsecretaria de Contabilidade da Secretaria de Fazenda de Niterói, liderada pela Contadora-Geral do Município, Fernanda Rodrigues.

Ressaltamos também a contribuição da Controladoria Geral do Município (CGM), da Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG), além de todos os demais servidores, da Prefeitura de Niterói, que integram as redes de Controle, Contabilidade, Planejamento e Orçamento, para o alcance deste resultado exitoso.