O Setor de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) realizou a Semana do Trabalho em Equipe. O encontro, ministrado pelo servidor e psicólogo David Pinto, proporcionou a troca de experiências e de conhecimentos entre servidores da instituição.

Segundo David, o mais importante do trabalho em equipe é modificar a visão individualista e setorial para uma visão mais global, ou seja, o entendimento de que só alcançaremos os reais objetivos quando compreendemos a importância do todo.

Além das discussões e da dinâmica aplicada, foram transmitidos conceitos relacionados ao trabalho em equipe, assim como as atitudes necessárias para formação de uma equipe coesa e com pessoas motivadas a usar o que têm de melhor.

Semana no Trabalho em Equipe na Secretaria Municipal da Fazenda.