📍As inscrições ficarão abertas até o dia 14 de maio. Para participar, será preciso acessar o site https://empresacidada.niteroi.rj.gov.br , clicar em ‘solicitar adesão’, preencher o formulário de inscrição, anexar os documentos exigidos e aceitar o termo de adesão. Os documentos serão conferidos e, caso tudo esteja correto, o empregador receberá um e-mail com o protocolo de atendimento e a confirmação da solicitação.


📍Lembre-se, nessa fase poderão participar empresas, entidades religiosas, organizações sindicais, clubes e entidades filantrópicas que tenham até 49 empregados.

📍A Prefeitura de Niterói fará o pagamento de um salário mínimo, pelos próximos três meses, para até nove empregados.

🚫 É vedada a participação de empresas e entidades contempladas na 1ª e 2ª fases do Programa Empresa Cidadã de Niterói instituídas pela Lei nº 3.482, de 02 de abril de 2020 e Lei nº 3.496, de 07 de maio de 2020..

❓Em caso de dúvida envie um e-mail para: duvidas.beneficios@fazenda.niteroi.rj.gov.br . Por esse mesmo canal será possível agendar uma chamada de vídeo com consultoras que atenderão exclusivamente o Empresa Cidadã 3.

Confira o vídeo tutorial com o passo a passo para preencher o formulário de inscrição. Acesse: https://fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/como-se-inscrever-no-empresa-cidada-3/