A Secretaria Municipal de Fazenda publicou hoje, dia 7 de novembro de 2023, o edital do concurso público para o cargo de contador.

Serão disponibilizadas 13 vagas imediatas, sendo 8 para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 3 vagas para pretos e pardos. Além dessas, 40 vagas irão compor o cadastro reserva.

Para concorrer é preciso ter nível superior em Ciências Contábeis, com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O salário base inicial será de R$ 5.500.

Os candidatos interessados poderão realizar suas inscrições no período de 9 a 28 de novembro, através do site http://portal.coseac.uff.br/pmnsmf2023.

A Guia de Recolhimento para o pagamento da inscrição no valor de R$ 155,00 pode ser emitida no site http://grm.fazenda.niteroi.rj.gov.br.

O certame será elaborado pela COSEAC – Universidade Federal Fluminense (UFF).

As provas acontecerão no dia 17 de dezembro de 2023 e os candidatos aprovados serão convocados para a realização do curso de formação com bolsa auxilio de 50% da remuneração inicial do cargo.

O curso de formação será realizado no período de 22 de janeiro de 2024 a 02 de Fevereiro de 2024, de segunda a sexta, de 10h às 17h na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis – UFF (Rua Mário Santos Braga, 30 – Prédio 1 – Sala 201 – Campus do Valonguinho.

COMUNICADO OFICIAL

A Secretaria de Fazenda torna público os procedimentos de revisão das provas discursivas da etapa do curso de formação, realizado entre 22 de janeiro a 2 de fevereiro.

● A disponibilização das provas para visualização será realizada no dia 19 de fevereiro das 10h às 16h, através do portal da COSEAC.
● A solicitação de revisão deverá ser feita mediante o preenchimento do formulário disponibilizado, e, envio deste para do.coseac.prograd@id.uff.br até às 23:59h do dia 19 de fevereiro.
● O resultado dos recursos estará disponível dia 21 de fevereiro, assim como o resultado final.

Reforçando o conteúdo publicado no Edital de Normatização do Curso de Formação no dia 10 de janeiro de 2024, a aplicação das provas ocorrerá no período da tarde.

“2.1.1 Cada prova terá duração de até 4h00, sendo aplicada no período da tarde.”

Assim, informamos que a primeira prova será realizada no dia 26/01/2024, no período de 13h às 17h.

Niterói, 25 de janeiro de 2024

Tabela – Progressão Salarial