A nova Lei de Licitações e Contratos apresenta um desafio para os municípios e a Prefeitura de Niterói está trabalhando para se adequar às novas normativas.

A Prefeitura de Niterói ofereceu, por meio da Escola de Governo e Gestão, a formação NLLC e o Novo Panorama de Contratações Públicas, uma experiência 100 % customizada, idealizada pela Prefeitura para a Prefeitura de Niterói. O subsecretário de Modernização Fazendária, Haroldo Filho, compôs a equipe de facilitadores da formação apresentando o tema Gestão Fazendária.

O curso é a segunda etapa da formação em ações integradas que teve início com a curadoria virtual “Primeiros Passos na NLLC” e foi pensado para possibilitar aos servidores municipais maior alinhamento com as novidades introduzidas pela Lei n° 14.133/2021 e o Decreto Municipal n° 14.730/2023.

A Nova Lei de Licitações estabelece uma série de mudanças no processo licitatório com a perspectiva de melhorar o planejamento e trazer mais transparência para os gastos públicos de maneira geral.

✔️Quer entender melhor como a NLLC impacta os processos licitatórios ? Vem conferir as atualizações nesse carrossel que preparamos para você!