A Prefeitura de Niterói vai disponibilizar R$11 milhões em créditos às micro e pequenas empresas da cidade através do Programa Supera Mais Ágil, nova fase do Supera Mais. 

O Supera Mais Ágil tem como uma das premissas fazer a análise de crédito de forma ainda mais rápida. O prazo para adesão ao Programa Supera Mais Ágil encerrou no dia 06 de setembro. Mais de 780 empresas se cadastraram manifestando interesse em obter crédito a juros zero. 

Os lotes serão abertos de acordo com a demanda e as prioridades estabelecidas pelo Conselho Gestor do Fundo de Crédito Emergencial.

ENCERRADA A ADESÃO AO PROGRAMA SUPERA MAIS ÁGIL

Divulgação dos lotes

LOTE 6



LOTE 5

LOTE 4

Solicitação do crédito

As empresas selecionadas deverão acessar o site https://superamais.niteroi.rj.gov.br/ para fazer a solicitação de crédito e o upload dos arquivos solicitados na plataforma. Após análise documental da SMF, a tramitação segue para análise de crédito da AgeRio. 



Aprimoramos nosso sistema! 

Como funcionava? Era possível fazer múltiplas solicitações por um só e-mail.O que muda? Agora as solicitações de crédito estarão vinculadas a um e-mail por CNPJ. 
Como funcionava? Quem fazia múltiplas solicitações por um só e-mail, só conseguia acompanhar a última solicitaçãoO que muda?  Quem tem mais de um CNPJ poderá consultar individualmente sua solicitação por meio do e-mail cadastrado para esse CNPJ.

Fique atento! As comunicações serão enviadas para os e-mails cadastrados no portal https://superamais.niteroi.rj.gov.br/