A Casa do Empreendedor está completando um ano de atividades. O secretário de Fazenda em exercício, Heitor Moreira, participou da celebração realizada, na manhã de hoje (06) , na sede da Casa do Empreendedor de Niterói, ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico , Luiz Paulino, e de colaboradores que atuam no suporte aos empreendedores locais. Nesse um ano de funcionamento, a casa subiu para 6.500 atendimentos realizados.

Ainda em 2022, a Casa do Empreendedor recebeu o selo de referência em atendimento na categoria Bronze. Com o crescimento no número de atendimentos, e a qualificação dos serviços ofertados aos contribuintes, a meta em 2023 é alcançar a categoria Ouro.

Nesse mês de aniversário, a Casa do Empreendedor de Niterói renova seu compromisso de ser um parceiro confiável e fundamental no sucesso dos empreendedores locais, contribuindo para o crescimento econômico da cidade.

Dentre os serviços prestados estão: abertura de cadastro dos microempreendedores individuais (MEIs); a alteração de dados cadastrais; a viabilidade de local para novos empreendimentos, emissão de alvarás e esclarecimentos sobre emissão de nota fiscal eletrônica.

O atendimento de Niterói vem sendo referência para outras cidades, a casa vem recebendo visitas de ações comerciais e de Secretarias de Planejamento de outros estados, para intercâmbio de experiências.

📍A casa do empreendedor está localizada na Av. Visconde do Rio Branco, 360, 3º andar – Shopping Bay Market. ⏰ Atendimentos: 10h às 17h, de segunda à sexta, exceto feriados.